quarta-feira, 1 de maio de 2013

Tutorial - Seleção Colorida


Boa Tarde, graciosos. ()

Parece que houve alguns problemas em relação ao cabeçalho e ao menu, correto? Isso deve ter acontecido por causa dos tamanhos de tela diferentes. Para mim, estava tudo normal, Mas mesmo assim decidi que dar uma mudada para não incomodá-los seria a melhor opção.
Meus pedidos na Ask estão minguando. Seria legal se clicassem em 'Ask' e pedissem algo. Ajuda a manter o blog atualizado e nos conformes. Estou nos últimos já, e alguns, Temo que não vá postá-los pois podem ficar uma bosta. Principalmente as paletas ¬¬

Pediram-me para postar o tutorial de como colocar seleção colorida no blog. Depois de tanto pedirem para eu colocar no blog, Pedem para fazer um tutorial de como colocar no blog. O tutorial é Simples, Fácil de se aplicar e Prático, Pois apesar de ser um detalhe, Deixa o blog bem mais fofo e bonito.

Seleção Colorida

Primeiramente, Deve-se procurar pela tag correspondente pelo css do blog, Ou Seja, ]]></b:skin>. Acima dela, Cole o seguinte código, Fazendo as alterações nas partes destacadas em Itálico:
::-moz-selection {
background: #000000 !important;
color: #ffffff !important;
}
*::selection {
background: #000000 !important;
color: #ffffff !important;
}
 Modifique com o Background Fundo e a Cor Da Fonte que quer na seleção do Blog. Gostaria de avisar que Não fui Eu que que Fiz esse Tutorial. Peguei o tutorial em um blog, Mas não lembro-Me qual. Acredito que foi no Camila's Design ou no Kawaii World.
Espero ter ajudado, E gostaria de Pedir que dessem a opinião sobre a Colocação do Menu no cabeçalho. E também que fizessem Pedidos na Ask. Ficaria muito grata por Isso. Vai ser legal essa colaboração Leitor/Dono do Blog.
Kissus

4 comentários:

  1. No meu pc tava normal o cabeçalho, acho que é navegador diferente ai por isso parece diferente ^O^

    Adoro seleção colorida, fica tão fofo e dá uma bela diferença ao blog *o*

    Aceita se afiliar fofa?

    Nyah Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o 'tamanho' da tela, também.
      - Também. Mas sempre esqueço de colocar....
      Obrigada, Ana Nyah! Aceito sim u3u

      Excluir
  2. Esse tutorial é muito útil, no meu o menu tá tampando o Thing HTML do lado esquerdo.
    ~Chu
    catching-pandas.blogspot.com/

    ResponderExcluir