terça-feira, 11 de junho de 2013

Afiliados - Dream Meltic Halloween (Vocaloid)

Photobucket Ensolarado;
Photobucket Blogger & Image Shack;
Photobucket Desanimada;
Photobucket "The Warrior is back! ♫"
Photobucket "Warrior", B.A.P;
Photobucket Taengo, linda >3<
Photobucket Nadinha
Photobucket Pedidos...


Boa Tarde, pequeños. Desculpem-me por ter sumido, mas estou com um pouco de dificuldade em lembrar de entrar nesta conta, então estou tentando vários refezamentos por aqui. Talvez suma mais uma vez, pois hoje vou estar indo no 'médico dos zóio', tenho miopia e isso é terrível.

Pediram-me algumas imagens de uma música dos Vocaloids... Logo aviso que são poucas. As imagens que achei, em sua maioria, estavam em péssima qualidade, portanto, não consegui trazer muitas imagens. E, confesso, ainda estou na dúvida se eram realmente estas...


50x210




Espero que tenham gostado das imagens, e que tenham tido bom proveito. Façam mais pedidos, os meus acabaram. Ah!, e não deixe de visitar o meu outro blog: xxx. Talvez consiga atualizá-lo durante a tarde.
Kissus, Ana.

13 comentários:

  1. adorei a última e a terceira *-------* vou usar >w< (com os credits claro~)

    ResponderExcluir
  2. Você me tirou de seus afiliados? , poq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os afiliados estão em uma página separada!!!

      Navegue pelo blog e vaia achar.

      Excluir
  3. Onw mais que layout perfeito esse!
    Entendo vc, tbm andei sumida por aqui :/
    amei as imagens

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, criativo e legal. Acabei de conhecer o seu blog e fiquei encantada com tudo ♥
    Lindo mesmo :)
    Beijos
    http://glendalcantara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei as imagens, ficaram muito lindinhas >3<
    Beijos | Empire Explosion ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria muito de me afiliar ao seu blog.
    http://www.under-crazy.blogspot.com/
    Eu inaugurei o blog a pouco tempo e estou precisando de uma forcinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembrado de visitar blogs afiliados e nem de postar aqui. Ficar só com divulgação é muito chato, melhor não.

      Excluir
  7. Fofas imagens! Aliás, teu layout tá muito fooofo! Fiquei umas horas olhando para ele. Heheh, bem original e lindo!

    ~ Beijos! www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir